Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

10º Capitulo - Salvos!

Você: Eu estava pensando..., será que a gente.....
Samantha: Da pra falar de uma vez em vez de ficar enrolando?
Você: Olha, se pararem de me interromper eu falo ! :@
Quando você ia falar:
Elizabeth te interrompe: FALA LOGO :@:@:@:@:@
Você: Se me interromperem de novo eu não falo nada
Drew: Entõ fala logo, já estamos impacientes
Você: IMTERROMPEU, não falo mais nada
Jean: Ai, tá bom [seu nome], deeu né?
Christian te fuzilava com os olhos, Gaab e você perceberam.. 
Vocês comem... e vão dormir.. 


NO DIA SEGUINTE


Você resolve ir falar com o piloto
Você: Ooi !
Piloto: Oi -  ele estava tentando se comunicar com uns carinhas lá
Você: Acha que vai conseguir tirar a gente daqui?
Piloto: Não sei não... Não tem sinal aqui
Você vai até os aparelhos do avião e começa a apertar todos os botõesinhos que tinham lá... Derrepente tudo começa a piscar, você sem saber o que estava acontecendo começou a gritar, e logo  piloto apareceu
Você: SOCORROO! O que eu fiiz?
Piloto com os olhos brilhando: Você salvou a gente!
Você sem entender nada: Salvei é?
Piloto: É você salvou, olhe só... Como fez isso?
Você: Eu apertei tudo, dai as coisas começaram a piscar, me deu até medo
O piloto te deu um abraço e você saiu dali
O piloto conseguiu se comunicar com os seres, e você foi contar a noticia aos seus amigos
(você deve estar se perguntando, mas só tinha a gente nesse avião... então..., vamos imaginar que sim)
Você toda feliz: Pessoas do mundo...
Victoria: O que houve? Qual o motivo de tanta felicidade?
Você: Estamos salvos!
Justin: Haan? Como assim?
Você: Eu estava lá falando com o piloto, dai eu começei a apertar um tanto de botãozinho do painel, dai as coisas começaram a piscar e o piloto disse que eu salvei todos nós...
Keke: Weee
Christofer: Viva a [seu nome]
Todos menos Christian: VIVA
Vocês comem umas coisas e depois de umas horas chegam uns carinhas, e vocês vão pra ilha da diversão
Chegando lá..., o que vocês não estepravam aconteceu...............................


3 comentários e eu posto o próximo capitulo ;*

Um comentário: