Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

4° Capitulo - A amiga da novata

 Personagens que entraram nesse capitulo:


 Gabriel (Gaab): (18 anos) Um menino simpático, engraçado e será seu grande amigo..


 Christian Serratos: Uma nova novata, que vai arrumar muito rolo... Ela é afim de Gaab, e vai fazer de tudo.... (Ops! Falei demais)



4º Capitulo - A amiga da novata

Jean chega, anda, fala, como se a gente fosse um ninguém no mundo... E o que a gente menos esperava, aconteceu......  Jean, foi ao encontro de Ellen...Vocês deixaram ele pra lá
A profesora, entrou na sala, e apresentou os dois novos alunos: Christian e Gabriel (Gaab)...


NO RECREIO


Gaab, se aproximou de seu grupinho de amigos...E vocês ficaram conversando... Ele era bem legal....
Enquanto Jean, estava conversando com Ellen e Christian, elas, pareciam se conhecer.. Mas, isso não te interessava..
Quando a aula acabou... Você, seus amigos e Gaab, foram tomar um sorvete e depois, foram pra casa dos meninos jogar video game...
Passaram o dia lá, mas, bem quando vocês (pessoas que não moravam ali) iam embora.. Quem chega? Quem?.. Sim, o Jean..
Jean chega, para na frente de todos, e diz chacoalhando o indicador na cara de vocês...
Jean: Eu vou embora, panacas, e ninguém vai me empedir..
Todos: Vai na fé!
Você: Já está indo tarde...
Jean: Então, tô indo idiotinha..
Você: OLHA AQUI, IDIOTINHA É O SEU CÚ, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA CEGAR AQUI ASSIM, FALANDO DESSE JEITO COM AS PESSOAS?
Jean ignora: Continuando, o que eu ia dizer antes de um ser mal educado me interromper...
Você, bufando de raiva: AGORA A MAL EDUCADA SOU EU NÉ? - As meninas te seguraram antes que você mandasse um tapa na casa de Jean..
Jean: Eu vou embora, não mereço escutar, pessoas inúteis falando no meu ouvido..
Apos ouvir aquilo, eles te soltam, você vai lá e dá um tapa na cara dele, ele fica com muita raiva, e quando vai revidar...................................................

Hello Õ/ Eu queria pedir desculpas por não postar, eu sei que esse ficou bem pequeno, mas... Eu já vou escrever o próximo capitulo, e assim, eu num falo de todos os personagens.. Mas, mais pra frente eles vão aparecer, okay? E quanto aos erros de ortografia, ignorem... Obrigado seres liindos do meu coração s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário