Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

7º Capitulo - Um encontro inesquecivel

Vocês ficam descutindo isso, e rindo muito, até que...  Vocês se levantam e ficam brincando de lutinha (esperavam um beijo née? UHAUAUA), até que vocês caem em um lago e ficam jogando agua um na cara do outro...
Vocês ficam brincando por 1h, até que uma hora se cansam e sentam-se novamente, ficam conversando sobre o que havia acontecido, quando.. Gaab te beija... Um beijo suave, vocês ficam se beijando por um tempo..
Quando o beijo termina..
Gaab: Me desculpa, eu não devia ter feito isso..
Você: ¬', você não vai se preocupar por isso, vai? - pausa -  eu correspondi... - sorriso
Gaab: - sorri também, e vocês se beijam novamente....
Você ficam um tempão lá, brincam mais, etc...
Quando eram uma 00:27 vocês foram embora...


NA SUA CASA


Você: Hoje foi bem legal...
Gaab: É..
Você: Então.... - você olha no relógio, já são quase 1 da manhã, e a casa dos meninos era meio longe - Gaab, você não acha melhor você dormir aqui? Já tá tarde, não é seguro você ir pra casa essa hora, sozinho...
Gaab: Capaz, tranquilo ir essa hora, já fui muitas vezes..
Você: Não senhor, entra.. vai dormir aqui !
Gaab: ¬'
Vocês sobem bem devagar, pra não acordarem Keke e Victoria, chegando no seu quarto, você coloca um pijama, Gaab, dorme de roupa.. Você arruma sua cama, e arrumar uma cama pra ele (embaixo da sua cama tinha tipo de uma gavetona com um colchão) e ...................................................


Heey Õ/  desculpa a demora, é que eu tava meio ocupadinha... Mas, o que importa é que eu postei, amo você, um beijo, e obrigado pela atenção ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário