Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

6º Capitulo - Eu queria saber....

Gaab: Eu preciso te falar uma coisa..
Você sorrindo: Pode falar..
Gaab: Tem um fiapo de linha no seu cabelo - retribui o sorriso
Você: Ah! Eu achava.. - você parou de falar quando você viu que todos estavam te olhado - que.. que.. que tinha um bicho vindo em minha direção
Gaab ri: Não, não...
Depois da aula, Gaab te chama..
Gaab: Haan.. Eu queria saber se não quer sair comigo?
Você: Claro (: Quando?
Gaab: Hoje a noite passo pra te pegar lá pras 19:00 pode ser?
Você: Aham.. te espero lá
Gaab: Então beleza!


NA SUA CASA


Você passou o dia inteiro mexendo no computador... e escolhendo uma roupa..
Quando já eram umas 18:00 você fio tomar banho...
Dai se arrumou, e pois uma roupa assim, e quando estava colocando um brinco, Gaab chegou, você atendeu a porta..
Você: Oi Gaab, entra ai..
Gaab entra..
Você: Só um minutinho tá, eu vou colocar meu outro brico, pegar minha bolsa, e a gente vai....
Você sobe, põe o brinco, pega a bolsa e desce...
Gaab te leva em um parque, bosque (sei lá)


Você: Esse lugar é lindo...
Gaab: É...
Vocês se sentam em baixo de uma árvore e ficam conversando..
Gaab: Você está linda hoje
Você: Ownt! Capaz, eu tô feia... Você que tá bonito!
Gaab: NHÁA, você que tá..
Vocês ficam descutindo isso, e rindo muito, até que..................................


E agora, o que será que vai acontecer? Curiosas? UHAUHU, Tô animada hoje, acho que vou escrever o 7º Capitulo.. Ou não?AH, VOU SIIM.. Um beijoo ;*

2 comentários: